LOGO-HORIZONTAL.png
SLOGAN.png

A FUNDAÇÃO

A Fundação Pedro Jorge é uma organização sem fins lucrativos, instituída pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) em 1985, administrada por procuradores da República e com destacada atuação em projetos e ações de responsabilidade social.

Em 2016, a Fundação decidiu ampliar suas atividades e adotar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, buscando desempenhar um papel transformador no combate à pobreza, erradicação de doenças, redução da fome, criação de empregos, empoderamento de mulheres, controle da mortalidade infantil e proteção da natureza.

LOGO-ANPR-BRANCA_hori.png

PROJETOS

IMG_6672.JPG

Focada em expandir suas formas de atuação e visando cada vez mais alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a Fundação Pedro Jorge atua em diversas frentes, procurando gerar impacto social por meio de projetos contínuos e de relevância para a sociedade.

A Fundação conta com projetos relacionados à esporte, educação, cultura, cidadania e arte. Clique no botão abaixo e saiba mais sobre cada projeto desenvolvido atualmente pela FPJ.

Nossos Sabores

COLABORE

Já pensou em ser a mudança que você quer ver no mundo? Ser voluntário é isso: é se dedicar sem pedir nada em troca, mas receber muito mais do que se pode mensurar!

A Fundação Pedro Jorge precisa de você! Juntos podemos ir ainda mais longe. Saiba como ajudar clicando no botão abaixo

IMG_4269_Easy-Resize.com.jpg
Quem Faz