FPJ — Fundação Pedro Jorge

Doe

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

A Fundação Pedro Jorge é uma organização de responsabilidade social sem fins lucrativos, por isso precisamos de todo o apoio possível para viabilizarmos nossas ações. Transformar a vida de pessoas, trazendo amparo, alegria e dignidade para elas é uma possibilidade que só se concretiza quando unimos forças para fazer o bem. Você pode fazer parte desse movimento de solidariedade e engajamento ao contribuir com nossos projetos. Se deseja colaborar com a construção de um mundo mais justo, entre em contato conosco pela nossa página no Facebook ou pelo e-mail projetos@fundacaopedrojorge.org.br. Contamos com você!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

A Fundação Pedro Jorge é uma organização sem fins lucrativos, instituída pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) em 1985, administrada por procuradores da República e com destacada atuação em projetos e ações de responsabilidade social. Em 2016, a Fundação decidiu ampliar suas atividades e adotar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, buscando desempenhar um papel transformador no combate à pobreza, erradicação de doenças, redução da fome, criação de empregos, empoderamento de mulheres, controle da mortalidade infantil e proteção da natureza.