FPJ — Fundação Pedro Jorge

Contato

[et_pb_section transparent_background=”off” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” padding_mobile=”off” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off” fullwidth=”off” specialty=”off” admin_label=”section” disabled=”off”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” use_custom_gutter=”off” gutter_width=”1″ padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_equal=”off” column_padding_mobile=”on” parallax_1=”off” parallax_method_1=”on” parallax_2=”off” parallax_method_2=”on” parallax_3=”off” parallax_method_3=”on” parallax_4=”off” parallax_method_4=”on” admin_label=”row” disabled=”off”][et_pb_column type=”1_2″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” column_padding_mobile=”on”][et_pb_code admin_label=”Código” disabled=”off”][/et_pb_code][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” column_padding_mobile=”on”][et_pb_contact_form captcha=”off” email=”projetos@fundacaopedrojorge.com.br” title=”TELEFONES: (61) 3313-5138 / (61) 3313-5110 ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  Quer ser um voluntário, fazer uma doação ou SABER ALGO?  ㅤㅤ ㅤㅤEscreva para nós!” use_redirect=”off” success_message=”Obrigado por entrar em contato conosco. Retornaremos em breve!” input_border_radius=”0″ admin_label=”Formulário de Contato” module_id=”et_pb_contact_form_0″ title_font_size=”14″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_width=”1px” border_style=”solid” custom_button=”off” button_text_size=”20″ button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ disabled=”off”][et_pb_contact_field field_id=”Name” field_title=”Nome” field_type=”input” required_mark=”on” fullwidth_field=”off” input_border_radius=”0″ form_field_font=”||||” use_border_color=”off” border_style=”solid” disabled=”off”] [/et_pb_contact_field][et_pb_contact_field field_id=”Email” field_title=”E-mail” field_type=”email” required_mark=”on” fullwidth_field=”off” input_border_radius=”0″ disabled=”off”] [/et_pb_contact_field][et_pb_contact_field field_id=”Message” field_title=”Mensagem” field_type=”text” required_mark=”on” fullwidth_field=”on” input_border_radius=”0″ disabled=”off”] [/et_pb_contact_field][/et_pb_contact_form][et_pb_social_media_follow link_shape=”circle” background_layout=”dark” url_new_window=”on” follow_button=”on” admin_label=”Seguir nas Mídias Sociais” disabled=”off”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”www.facebook.com/FundacaoPJ” skype_action=”call” bg_color=”#3b5998″ disabled=”off” link_shape=”circle” follow_button=”on” url_new_window=”on”] facebook [/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”www.instagram.com/fundacaopedrojorge” skype_action=”call” bg_color=”#517fa4″ disabled=”off” link_shape=”circle” follow_button=”on” url_new_window=”on”] Instagram [/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” use_custom_gutter=”off” gutter_width=”1″ padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_equal=”off” column_padding_mobile=”on” parallax_1=”off” parallax_method_1=”on” parallax_2=”off” parallax_method_2=”on” parallax_3=”off” parallax_method_3=”on” parallax_4=”off” parallax_method_4=”on” admin_label=”Linha” disabled=”off”][et_pb_column type=”1_3″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” column_padding_mobile=”on”][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” column_padding_mobile=”on”][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” column_padding_mobile=”on”][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

A Fundação Pedro Jorge é uma organização sem fins lucrativos, instituída pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) em 1985, administrada por procuradores da República e com destacada atuação em projetos e ações de responsabilidade social. Em 2016, a Fundação decidiu ampliar suas atividades e adotar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, buscando desempenhar um papel transformador no combate à pobreza, erradicação de doenças, redução da fome, criação de empregos, empoderamento de mulheres, controle da mortalidade infantil e proteção da natureza.